Impacto da COVID-19 nos Clubes Desportivos

Convidámos os clubes desportivos a responder a um inquérito online preparado para o efeito.

O momento que vivemos obriga-nos a estudar, refletir e encontrar soluções para os constrangimentos causados pela pandemia COVID-19 no desporto em Portugal, especialmente, junto dos clubes desportivos que constituem a base do tecido associativo e asseguram uma resposta direta às necessidades da população em matéria de desporto e de atividade física.

 

O Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. (IPDJ), em parceria com a Associação Nacional dos Municípios Portugueses (ANMP), com a Direção Regional do Desporto da Região Autónoma dos Açores e com a Direção Regional de Desporto da Região Autónoma da Madeira está a realizar um estudo sobre o impacto da COVID-19 nos clubes desportivos portugueses.

 

Certos de que os contributos prestados pelos clubes serão da maior importância para uma análise-diagnóstico ao momento desportivo que atravessamos, e à semelhança do estudo realizado anteriormente junto das Federações Desportivas, convidámos os clubes desportivos a responder a um inquérito online preparado para o efeito.

 

Para vosso conhecimento, partilhamos a ligação para o inquérito (disponível em Inquérito COVID-19 – Clubes Desportivos), assim como um ficheiro pdf com a transcrição do mesmo (disponível em https://bit.ly/31Mo54B), elaborado para apoiar os clubes no preenchimento.

Autor: Ass. de Pat. do Minho
Fonte: interna
Quinta-feira, 10 de Setembro de 2020 - 12:02:19

Notícias relacionadas
Comentar Imprimir  |   Voltar...
Termos de utilização    |    Política de privacidade    |    Política de cookies    |    Resolução Alternativa de Litígios    |    Livro de Reclamações On-line