Seleção do Minho
Filipe Carneiro deixa o cargo de Selecionador A.P. Minho

Após 2 épocas a representar a AP Minho, Filipe Carneiro abraça o desafio de ser treinador principal da AD Limianos.

Em carta de despedida direcionada à associação, Filipe Carneiro realçou a importância desta passagem pela AP Minho e mostrou o seu empenho em ajudar no desenvolvimento da modalidade. O agora ex-selecionador da AP Minho irá continuar a desempenhar a função de treinador principal da AD Limianos, posição que já ocupava desde dezembro de 2019.

 

"Eu, Filipe André Pereira Carneiro, venho por este meio anunciar que a partir de o dia de hoje deixo de desempenhar funções enquanto Selecionador Regional da Associação Patinagem do Minho.

Em primeiro lugar agradecer a todos pela excelente oportunidade que tive de representar esta associação, onde convivi com pessoas e atletas excecionais e onde levo amizades para toda a vida, senti-me sempre em casa desde o primeiro dia, e sei da importância que a APMinho teve no meu desenvolvimento enquanto treinador e por isso estarei eternamente grato.

A minha despedida, tem como principal responsável a passagem para treinador dos séniores da ADLimianos e a minha carreira profissional, tornando incompatível com a função que desempenhava na APMinho, à qual exige muita dedicação e profissionalismo.

 

Espero que entendam a minha posição, e quero também dizer que estarei sempre disponível para ajudar a APMinho no desenvolvimento da nossa modalidade, colaborando naquilo que me for possível."

 

A direção da AP Minho agradece a Filipe Carneiro o empenho e trabalho desenvolvido enquanto selecionador regional e deseja o máximo sucesso para os próximos desafios da sua carreira.

Autor: Ass. de Pat. do Minho
Fonte: interna
Sexta-feira, 17 de Julho de 2020 - 12:32:14

Notícias relacionadas
Comentar Imprimir  |   Voltar...
Termos de utilização    |    Política de privacidade    |    Política de cookies    |    Resolução Alternativa de Litígios    |    Livro de Reclamações On-line