Visionamento programa GA

Visionamento para o Programa GA, pavilhão municipal de Campo - Barcelos

 

Decorreu ontem no Pavilhão Municipal de Campo em Barcelos o visionamento de atletas do Minho para o Programa GA (Garantia e Ambição) sob orientação da selecionadora regional Joana Magalhães. O referido Programa GA, da Federação de Patinagem de Portugal, vai já para o seu terceiro ano e tem como objetivos a continuidade na observação e desenvolvimento de atletas dos escalões mais jovens; observar, identificar e integrar atletas com capacidades de a curto ou médio prazo integrarem o referido projeto; uniformizar as técnicas de elementos e metodologia de treino e o conhecimento de regras a implementar este ano. Um longo trabalho de prospeção, fomento e desenvolvimento da Patinagem Artística que tem como objectivo máximo a Selecção Nacional.

Participaram neste visionamento os atletas Daniela Sousa Silva, Ana Rita Ribeiro, Matilde Gois Gonçalves, Melissa Fernandes Sobral, Renata Teles Gomes, Gabriela Azevedo Teixeira, Maria Leonor Rodrigues, Maria Leonor Ferreira, Ana Leonor Povo, Tomás Fonseca Brado e Maria Silva Antunes dos clubes Academia de Patinagem do Ave, Hóquei Clube de Braga, Grupo Nun’Álvares e Clube Cávado Patinagem Artística, a quem desejamos a maior sorte e os melhores sucessos desportivos.

A Associação de Patinagem do Minho irá agora comunicar aos respetivos clubes e ao Director Técnico Nacional da Federação de Patinagem de Portugal a sua selecção de atletas. Estes, irão participar no treino final de visionamento, sob orientação da selecionadora nacional, que decorrerá no próximo dia 25 de fevereiro, no Pavilhão do Luso.

Para além de reforçar os votos dos melhores sucessos desportivos aos atletas e seus clubes, a Associação de Patinagem do Minho, enaltece o empenho e dedicação da selecionadora regional Joana Magalhães que, apesar das suas limitações físicas do momento, esteve presente a bem dos atletas mais novos e da modalidade. A Patinagem Artistica engrandece muito com pessoas assim. Obrigado.

Publicado em 2020-02-07

Notícias relacionadas

Gala A.P. Minho 2023

O Pavilhão José Natário, em Viana do Castelo acolhe a Gala da Associação de Patinagem do Minho no dia 16 de Dezembro ...

PA | TAÇA DE PORTUGAL DE 2023

Taça de Portugal de 2023 em Patinagem Artística...

PA | INTER-REGIÕES 2023

Inter-Regiões 2023 em Patinagem Artística ...

Inter-Regiões de Patinagem Artística

2º Inter-Regiões de Patinagem Artística decorre em Odivelas

Campeonato Nacional de Dança 2023 e Torneio Nacional de Figuras Obrigatórias 2023

Decorreu de 18 a 23 de julho últimos, nos pavilhões do ...

Campeonato Nacional de Patinagem Livre 2023 e Torneio Nacional de Benjamins 2023

Decorreu no passado dia 26 de junho a 2 de julho, no pavilhão desportivo do ...

desenvolvido por aznegocios.pt