TAÇA DO MINHO 2021 - SOLIDÁRIA

O quarteto SAY YES criou para as suas competições do ano findo de 2021 um esquema com tema sobre a etnia cigana. Para que pudessem conhecer melhor as suas histórias, costumes e tradições, com vista a uma melhor interpretação do referido esquema, os e

O quarteto SAY YES criou para as suas competições do ano findo de 2021 um esquema com tema sobre a etnia cigana. Para que pudessem conhecer melhor as suas histórias, costumes e tradições, com vista a uma melhor interpretação do referido esquema, os elementos do quarteto privaram durante alguns dias com comunidades ciganas.

Naquela altura, e porque aliam à prática desportiva as causas sociais, surgiu a ideia pelos elementos dos SAY YES de angariação de roupa, calçado e cobertores para aquela comunidade. Ideia que foi nos apresentada recentemente e à qual acedemos imediatamente.

Assim, para os próximos dias 11 e 12 no pavilhão da Didalvi (Barcelos) e 18 e 19 no pavilhão do CART (Taipas), durante o decorrer das provas para a Taça do Minho 2021 de Patinagem Artística, apelamos à solidariedade dos familiares e amigos dos atletas em prova e outros, que querendo, podem entregar os referidos bens em espaço próprio para esse efeito nas datas e pavilhões desportivos acima referidos.

Parabéns aos SAY YES pela iniciativa. Sejamos solidários. #vamosMinho


Publicado em 2021-12-08

Notícias relacionadas

Gala A.P. Minho 2023

O Pavilhão José Natário, em Viana do Castelo acolhe a Gala da Associação de Patinagem do Minho no dia 16 de Dezembro ...

PA | TAÇA DE PORTUGAL DE 2023

Taça de Portugal de 2023 em Patinagem Artística...

PA | INTER-REGIÕES 2023

Inter-Regiões 2023 em Patinagem Artística ...

Inter-Regiões de Patinagem Artística

2º Inter-Regiões de Patinagem Artística decorre em Odivelas

Campeonato Nacional de Dança 2023 e Torneio Nacional de Figuras Obrigatórias 2023

Decorreu de 18 a 23 de julho últimos, nos pavilhões do ...

Campeonato Nacional de Patinagem Livre 2023 e Torneio Nacional de Benjamins 2023

Decorreu no passado dia 26 de junho a 2 de julho, no pavilhão desportivo do ...

desenvolvido por aznegocios.pt