Horários dos jogos de hóquei ajustados

As competições, Taça de Portugal, 1ª Divisão Masculinos e Femininos podem realizar-se sem restrições de horários.

Comunicado do CTDHP

Tendo em conta o Decreto nº 11/2020, de 6 de dezembro, em que foi regulamentada a aplicação do Estado de Emergência decretado pelo Presidente da República para o período entre 9 e 23 de dezembro de 2020, informamos o seguinte:

Mantém-se a determinação do Governo em como as atividades de treino e competitivas dos atletas de seleções nacionais das modalidades olímpicas e paralímpicas, da 1ª divisão nacional ou de competição de nível competitivo correspondente de todas as modalidades dos escalões de seniores masculino e feminino, bem como dos campeonatos internacionais, e apenas essas, são equiparadas a atividades profissionais.

No âmbito das Competições de Hóquei em Patins, e tendo em conta o referido no ponto anterior, apenas a Taça de Portugal, 1ª Divisão Masculinos e Femininos são equiparadas a atividades profissionais.

As competições mencionadas no ponto anterior podem realizar-se sem restrições de horários.

Nos concelhos de risco elevado, risco muito elevado e extremo, as instalações desportivas, quando destinadas à prática desportiva federada, devem encerrar até às 22:30H.

As restantes competições de seniores masculinos podem prosseguir, desde que:

Sejam disputadas em concelhos de risco moderado, não havendo restrições de horários, e desde que todos os agentes envolvidos consigam regressar aos seus domicílios dentro das restrições em vigor para o seu concelho.

Sejam disputadas em concelhos de risco elevado, não podendo o jogo finalizar depois das 22h00 de 2ª a 6ª feira, e desde que garanta que todos os agentes envolvidos consigam regressar aos seus domicílios até às 23h00. Esta situação é idêntica para os sábados e domingos.

No caso dos jogos serem disputados em concelhos de risco muito elevado e extremamente elevado, garanta que todos os agentes envolvidos consigam regressar aos seus domicílios até às 13h00 de sábados e domingos e até às 23h00 de 2ª a 6ª feira.

Comunicado CTDHP 07/2020

Fonte: FPP

 

Publicado em 2020-12-08

Notícias relacionadas

Final Four da Taça de Portugal

O Pavilhão Municipal de Barcelos vai ser o palco da Final Four da 47.ª edição da Taça de Portugal – 100 Anos FPP, a decorrer nos dias 27 e 28 de abril...

Campeonato Distrital

H.C. Braga em Sub 13 - Famalicense A.C. em Sub 15 e Sub 17, são os Campeões Distritais de hóquei em patins época 2023/2024..

Encontro de Bambis/Benjamins

O Pavilhão Municipal EB 2/3 de Monção, vai ser o palco do quinto encontro de Bambis/Benjamins da AP Minho relativo à época 2023/2024.

Inter-Regiões - 100 Anos FPP - Feminino

Vila Praia de Âncora recebe a 4ª edição do Torneio Inter-Regiões -100 Anos FPP - Feminino

XX Torneio Internacional José Natário

O Pavilhão Municipal de Barcelos, será palco do XX Torneio Internacional ( Luso/Galaico) José Natário, de Hoquei em Patins, em sub 15

Encontro de Bambis/Benjamins

O Praça Viana, vai ser o palco do quarto encontro de Bambis/Benjamins da AP Minho relativo à época 2023/2024.

desenvolvido por aznegocios.pt