1.ª fase da Liga Europeia

Óquei Clube de Barcelos, arranca hoje à procura da final-four.

A 1.ª fase da Liga Europeia arranca hoje, no pavilhão de Luso com nove equipas, tendo cinco portuguesas, onde destacamos o Óquei Clube de Barcelos, única equipa que representa a nossa Associação, a quem desejamos que consiga alcançar os objetivos a que se propõe.

O Óquei Clube de Barcelos venceu pela última vez a Liga Europeia em 1991, tendo ainda no seu palmarés duas Taça CERS (a última na época 2016/17), uma Taça das Taças e uma Taça Continental. Faz parte do Grupo A juntamente com o Futebol Clube do Porto e o CE Noia.

FC Porto, OC Barcelos, Sporting CP, UD Oliveirense, SL Benfica, juntamente com CE Noia, Reus Deportiu, FC Barcelona e Deportivo Liceo, são as equipas que se vão defrontar em rinque nos próximos três dias, de forma a definir o apuramento para a final4.

O arranque acontece às 13h com o jogo entre FC Porto e CE Noia, do Grupo A. Às 17h é a vez do Grupo B que coloca frente a frente SCP e Reus. O dia termina com as duas equipas espanholas Barcelona e Liceo às 20h.

Todos os jogos terão transmissão em https://europe.worldskate.tv e nos canais portugueses dos respetivos clubes (Sporting TV, Porto Canal, Benfica TV, OCB TV e Azeméis TV).

Publicado em 2021-04-09

Notícias relacionadas

Final Four da Taça de Portugal

O Pavilhão Municipal de Barcelos vai ser o palco da Final Four da 47.ª edição da Taça de Portugal – 100 Anos FPP, a decorrer nos dias 27 e 28 de abril...

Campeonato Distrital

H.C. Braga em Sub 13 - Famalicense A.C. em Sub 15 e Sub 17, são os Campeões Distritais de hóquei em patins época 2023/2024..

Encontro de Bambis/Benjamins

O Pavilhão Municipal EB 2/3 de Monção, vai ser o palco do quinto encontro de Bambis/Benjamins da AP Minho relativo à época 2023/2024.

Inter-Regiões - 100 Anos FPP - Feminino

Vila Praia de Âncora recebe a 4ª edição do Torneio Inter-Regiões -100 Anos FPP - Feminino

XX Torneio Internacional José Natário

O Pavilhão Municipal de Barcelos, será palco do XX Torneio Internacional ( Luso/Galaico) José Natário, de Hoquei em Patins, em sub 15

Encontro de Bambis/Benjamins

O Praça Viana, vai ser o palco do quarto encontro de Bambis/Benjamins da AP Minho relativo à época 2023/2024.

desenvolvido por aznegocios.pt