AP Minho conquista 3º lugar no 44º Inter-Regiões

Lugar no pódio garantido após vitória por 3-2.
A AP Minho fechou a sua participação na 44ª edição do Torneio Inter-Regiões com uma vitória por 3-2 no jogo de atribuição do 3º e 4º lugares, disputado com a AP Leiria. Este resultado marca um regresso da seleção minhota ao pódio deste torneio, sendo que a AP Minho vê assim superado o grande objetivo no torneio, que passava por conseguir melhorar o 7º lugar atingido na edição anterior.

No que a jogos diz respeito, a AP Minho iniciou o seu percurso na 1ª fase da competição com duas vitórias em dois jogos disputados com a AP Porto e RA Açores, garantindo assim a possibilidade de disputar os 4 primeiros lugares do torneio. Na segunda fase, o saldo de uma vitória e duas derrotas em três jogos disputados com a AP Leiria, AP Aveiro e AP Lisboa resultaram no 3º lugar do grupo e o acesso ao jogo de atribuição de 3º e 4º lugares do torneio. Já no último dia de competição, garantiu o 3º lugar do Inter-Regiões após vitória em jogo disputado com a AP Leiria.

Finalizando assim a sua participação no Inter-Regiões, a AP Minho congratula os seus atletas e respetiva equipa técnica, e saúda todas as restantes equipas e associações que participaram neste torneio, dignificando o hóquei em patins e os valores do desporto jovem.

Publicado em 2022-04-12

Notícias relacionadas

1ª fase de qualificação da WSE Liga dos Campeões

Hóquei Clube de Braga disputa a 1ª Fase de qualificação da WSE Liga dos Campeões, que decorre este fim de semana

Taça do Minho Seniores

Valença Hóquei Clube, foi o vencedor da primeira edição da Taça do Minho Sénior.

Taça do Minho Seniores

O Pavilhão Municipal de Valença vai o ser o palco da primeira final da Taça do Minho em Seniores, que se realiza no dia 24 de Setembro de 2022 às 21H30

Supertaça António Livramento

O Pavilhão Municipal de Barcelos vai ser o palco da Supertaça António Livramento. O jogo está agendado para o dia 10 de setembro pelas 15:00H, colocando frente a frente as equipas do F.C.Porto/Fidelidade e do S.L.Benfica...

Regulamento de prevenção de violência - Diretor de Campo

Na próxima época desportiva de 2022/23, é necessário existir um gestor de segurança, situação que está a operacionalizar-se com a APCVD.

ADJ Vila Praia em 3º no Campeonato Nacional Feminino sub15

A ADJ Vila Praia conseguiu o lugar no pódio, depois de vencer 4-0 no jogo de atribuição de 3º e 4º lugares.

desenvolvido por aznegocios.pt