Taça Jorge Coutinho

Óquei Clube de Barcelos vence a Taça Jorge Coutinho...
A  XIV edição da Taça Jorge Coutinho foi realizada em moldes diferentes das edições anteriores, tendo aproveitado a paragem do Campeonato para a realização do Campeonato do Mundo.
 
A  A.P. Minho decidiu, para evitar que os seus cinco clubes que participam na primeira divisão interrompessem a sua atividade, realizar a Taça nesta paragem e apenas com os clubes de primeira divisão.

A Taça foi realizada a uma volta e em cinco jornadas, em que jogaram todos contras todos e folgando uma equipa por jornada.

Demonstrando uma enorme qualidade e equilíbrio entre as equipas, apenas se conseguiu  encontrar o vencedor na ultima jornada.

A Associação de Patinagem do Minho congratula Óquei Clube de Barcelos pela conquista da XIV Taça Jorge Coutinho.




Publicado em 2022-11-19

Notícias relacionadas

Hóquei em Patins

O Valença Hóquei Clube garantiu, com uma jornada por disputar na Zona Norte da III Divisão, a subida à II Divisão...

Árbitros de Hóquei em Patins

A Associação de Patinagem do Minho abre um curso de árbitros de hóquei em patins.

Curso de Treinador de Hóquei em Patins Grau I

A Federação de Patinagem de Portugal abre oficialmente as inscrições para o Curso de Treinadores de Hóquei em Patins Grau I, a nível territorial no Minho...

45º Inter-Regiões Sub 15 Masculino

O Pavilhão Municipal da Mealhada, vai ser o grande palco do 45º Torneio Inter-Regiões, que decorre de 30 de março a 02 de abril de 2023 Conheça os jogadores que vão representar a A.P. Minho

Encontro de Bambis/Benjamins

O Pavilhão Municipal José Natário, vai ser o palco do Quarto encontro de Bambis/Benjamins da AP Minho relativo à época 2022/2023.

Qualificação para o Nacional.

Famalicense Atlético Clube e Óquei Clube de Barcelos, ambas em Sub 13 qualificadas para os Campeonatos Nacionais Jovens.

desenvolvido por aznegocios.pt