Final Four da Taça de Portugal

O Pavilhão Municipal de Barcelos vai ser o palco da Final Four da 47.ª edição da Taça de Portugal – 100 Anos FPP, a decorrer nos dias 27 e 28 de abril...

A decisão da Federação de Patinagem de Portugal, no ano em que comemora o seu centenário, recaiu no município de Barcelos, que, assim, volta a receber uma final da prova rainha, algo que não acontecia desde 23 de junho de 2013.

O Pavilhão Municipal de Barcelos, inaugurado em 1972, é o local escolhido, sendo ainda hoje um dos palcos míticos do hóquei em patins Nacional, tendo recebido vários eventos da modalidade, incluindo Campeonatos do Mundo e competições Europeias. Tem atualmente a capacidade para receber 1540 espetadores.

Os horários dos jogos estão ainda por definir, assim como o emparelhamento dos desafios das meias-finais. A ordem será anunciada na Conferência de Imprensa de Apresentação da Final Four da Taça de Portugal – 100 Anos FPP, que se realizará no dia 4 de abril, às 16h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Barcelos.

O sorteio irá decorrer durante esta Conferência de Imprensa, estando presentes as equipas vencedoras dos jogos referentes aos quartos de final (Candelária SC-SL Benfica; UD Oliveirense/Simoldes-Sporting CP; AA Espinho-OC Barcelos SAD; FC Porto/Fidelidade-SC Tomar/IPT), que se realizam no dia 17 de março.

Publicado em 2024-03-15

Notícias relacionadas

Campeonato Distrital

H.C. Braga em Sub 13 - Famalicense A.C. em Sub 15 e Sub 17, são os Campeões Distritais de hóquei em patins época 2023/2024..

Encontro de Bambis/Benjamins

O Pavilhão Municipal EB 2/3 de Monção, vai ser o palco do quinto encontro de Bambis/Benjamins da AP Minho relativo à época 2023/2024.

Inter-Regiões - 100 Anos FPP - Feminino

Vila Praia de Âncora recebe a 4ª edição do Torneio Inter-Regiões -100 Anos FPP - Feminino

XX Torneio Internacional José Natário

O Pavilhão Municipal de Barcelos, será palco do XX Torneio Internacional ( Luso/Galaico) José Natário, de Hoquei em Patins, em sub 15

Encontro de Bambis/Benjamins

O Praça Viana, vai ser o palco do quarto encontro de Bambis/Benjamins da AP Minho relativo à época 2023/2024.

XVII Torneio dos Reis

O Pavilhão Municipal de Valongo, vai ser o Palco do XVII Torneio dos Reis "Celestino Brito" em Sub 15, a realizar nos dias 06 e 07 de janeiro de 2024

desenvolvido por aznegocios.pt