Pré-inscrição para curso de treinador Nivel 1

Curso de Treinador de Nível 1, nas disciplinas de Hóquei em Patins e Patinagem Artística na área da Associação de Patinagem do Minho.

Brevemente (data a acertar pelo IPDJ) terá início o Curso de Treinador de Nivel 1, nas disciplinas de Hóquei em Patins e Patinagem Artística na área da Associação de Patinagem do Minho.

Os formandos que se inscreverem no curso para seguirem como treinadores de patinagem artistica, inicialmente terão apenas a formaçáo geral que se enquadra nas duas disciplinas, e posteriormente em data a acertar podem terminar a area da sua disciplina.

Os candidatos que  manifestarem a intenção de frequentar o curso, deverão fazer a sua pré-inscrição. para o efeito devem clicar (aqui) para imprimirem a ficha de inscrição, e depois de devidamente preenchida devem enviar para mail@apminho.pt

Terão prioridade os candidatos praticantes que representam os nossos filiados, sendo respeitada a ordem de entrada desses pedidos e também a proporcionalidade quanto ao número de atletas federados de cada um dos Clubes.

Até ao dia 15 de Setembro será divulgado o número de vagas não preenchidas, e abertas as inscrições para um mínimo de 25 e máximo de 35.

O Curso será realizado em local e com calendário a indicar.

Estes Cursos que irão decorrer sobre a orientação técnica da FPP e com a certificação do IPDJ, sendo a Associação de patinagem do Minho responsável pela logística necessária.

Publicado em 2020-08-26

Notícias relacionadas

40º aniversário da Associação de Patinagem do Minho.

Hoje, 8 de março, comemora-se o 40º aniversário que foi registada a Associação de Patinagem do Minho

Inline Freestyle

Inscrições abertas para a 1ª Etapa do Circuito Nacional de Inline Freestyle

Inline Freestyle

Formação para Iniciação ao Inline Freestyle

Clube Patinagem de Monção

Clube Patinagem de Monção arranca com Hóquei em Patins, Patinagem Artística e Patinagem de Velocidade

Inline Freestyle

O Pavilhão de Olhos de Água, em Albufeira acolhe o 1º Campeonato Nacional Inline Freestyle

Patinagem de Velocidade

Curso de Treinadores Patinagem de Velocidade Grau I – Nacional

desenvolvido por aznegocios.pt