RETOMA DA PATINAGEM ARTÍSTICA 2021

Retoma da Patinagem Artística ...

Considerando em vigor, à data, a orientação 036/2020 da DGS, que define a Patinagem Artística individual (patinagem livre e solo dance) como uma modalidade de baixo risco e as modalidades de Pares e Grupos de alto risco e de acordo com o Plano de Desconfinamento apresentado pelo Governo de Portugal, poderão estas modalidades retomar a sua actividade de treinos e competições para todos os escalões a 5/abril (individual) e a 3/maio (pares e grupos).

Assim, no seguimento da aprovação e publicação do calendário de 2021 da Federação de Patinagem de Portugal, vem a Associação de Patinagem do Minho publicar o seu calendário para esta retoma da Patinagem Artística no Minho, fazendo um apelo especial a todos os intervenientes da Patinagem Artística no Minho (clubes, dirigentes, atletas, pais, amigos, etc.)  para o maior sentido de responsabilidade, possível e impossível, para com a pandemia da COVID19. Em caso de descontrolo, infelizmente, o desporto encerrará de novo muito mais depressa do que demorou para reabrir agora.

Sejamos agentes do desporto e não da propagação do vírus.

Vamos trabalhar. #vamosMinho 

Autor: Ass. de Pat. do Minho
Fonte: interna
Sábado, 27 de Março de 2021 - 16:51:38

Notícias relacionadas
Comentar Imprimir  |   Voltar...
Termos de utilização    |    Política de privacidade    |    Política de cookies    |    Resolução Alternativa de Litígios    |    Livro de Reclamações On-line