Covid-19
Surto epidémico de Covid-19

A direção da Associação de Patinagem do Minho determina que, a partir desta data e até nova comunicação é SUSPENSA, na sua área de jurisdição, toda a atividade desportiva ( hóquei em patins e patinagem artística) em todos os escalões.

Para conhecimento e orientação dos clubes nossos filiados, árbitros, juízes e demais interessados, alertamos para o seguinte:

               Sendo do conhecimento geral:

·         O surto epidémico de COVID – 19 que tem atingido Portugal, com particular incidência na Zona Norte, em que no Minho a jurisdição desportiva pertence à Associação de Patinagem do Minho.

·         A prática de desporto implica a interação e contacto de todos os intervenientes, nomeadamente atletas, seccionistas, dirigentes, árbitros.

·         Todas as competições disputadas são acompanhados por público, pais, familiares, amigos, jovens e crianças de várias faixas etárias.

·         Os Pavilhões onde decorrem os encontros, são  espaços de afluência de público, onde todos estes intervenientes se movimentam, dentro e fora dos espaços e eventos desportivos, potenciando assim a transmissão do vírus e a propagação da doença;

·         A defesa da saúde pública é um direito supremo e inalienável dos cidadãos.

·         Um surto epidémico desta extensão e relevância apenas se consegue travar, com a colaboração de todos.

     

ASSIM,

A direção da  Associação de Patinagem do Minho  determina que, a partir desta data e até nova comunicação é SUSPENSA, na sua área de jurisdição, toda a atividade  desportiva ( hóquei em patins e patinagem artística) em todos os  escalões.

Oportunamente será reavaliada a situação e feita nova comunicação.

 

A direção

11 de Março de 2020

 

 

 

 

Autor: Ass. de Pat. do Minho
Fonte: interna
Quarta-feira, 11 de Março de 2020 - 22:13:16

Notícias relacionadas
Comentar Imprimir  |   Voltar...
Termos de utilização    |    Política de privacidade    |    Política de cookies    |    Resolução Alternativa de Litígios    |    Livro de Reclamações On-line