
Taça do Minho Seniores 2026/2027
A Associação Juventude de Viana sagrou-se vencedora da Taça do Minho de Seniores 2026/2027, revalidando o título conquistado na época anterior.
O Pavilhão Municipal de Barcelos, vai acolher o programa de observação, identificação e seleção de talentos (OIST) no dia 16 de Março de 2022, Coordenado pela direção técnica da Federação Portuguesa de Patinagem, com a colaboração da Associação de Patinagem do Minho!
Programa:
09H30 - Concentração no Pavilhão Municipal de Barcelos
10H00 - Inicio do Treino
11H45 - Escola de Guarda-Redes
12H30 - Almoço
15H00 - Escola de Guarda-Redes
15H30 - Inicio do Treino
Os atletas devem vir munidos do material de jogo
Informamos que os atletas almoçam todos juntos com a comitiva (Diretores e Treinadores) que os vai acompanhar, ficando livres às 17, 30 Horas
Nota : No próprio dia, serão entregues declarações de justificação de faltas.


A Associação Juventude de Viana sagrou-se vencedora da Taça do Minho de Seniores 2026/2027, revalidando o título conquistado na época anterior.

𝑷𝒆𝒅𝒓𝒐 𝑭𝒊𝒈𝒖𝒆𝒊𝒓𝒆𝒅𝒐 e 𝑭𝒆𝒓𝒏𝒂𝒏𝒅𝒐 𝑽𝒂𝒔𝒄𝒐𝒏𝒄𝒆𝒍𝒐𝒔 árbitros do Conselho de Arbitragem da Associação de Patinagem do Minho, estão presentes no Mundial de Hóquei em Patins que decorre em Assunção, Paraguai, até o dia 18 de outubro de 2026.

O Pavilhão Municipal de Valença será o palco do 1º Encontro de Bambis e Benjamins da A.P. Minho, dedicado às categorias mais jovens do hóquei em patins, e que marca o início de uma nova época desportiva.

Escola Desportiva de Viana arranca com equipa Sénior Feminina

Hóquei Clube de Braga foi o vencedor da TAÇA JORGE COUTINHO

O Pavilhão Municipal de Barcelos vai ser o Palco da mais uma edição da Taça Jorge Coutinho.