
Taça Jorge Coutinho 2026/2027
Hóquei Clube de Braga foi o vencedor da TAÇA JORGE COUTINHO
As equipas de sub13 do HC Braga e sub17 da ADB Campo vão disputar a fase final do Campeonato Nacional depois de ambas terem terminado no terceiro lugar da primeira fase, correspondente à zona norte.
A AP Minho saúda o trabalho feito por ambos os clubes e deseja as maiores felicidades desportivas para as respetivas equipas na próxima fase da competição.



Hóquei Clube de Braga foi o vencedor da TAÇA JORGE COUTINHO

O Pavilhão Municipal de Barcelos vai ser o Palco da mais uma edição da Taça Jorge Coutinho.

Pedro Figueiredo eleito Árbitro do Ano

O árbitro do C.A. Minho, Marcelo Cardoso está presente no WSE U17 European Championships – Men & Women. que decorre de 20 a 25 de julho no pavilhão das Goladas na cidade de Braga.

As equipas Sub 13 e Sub 17 da Escola desportiva de Viana foram as vencedoras da Taça do Minho edição 2026, no escalão de Sub 15, vencedor foi o Hóquei Clube de Braga.

O Pavilhão Gimnodesportivo de Cervães será o palco da Final da Taça do Minho de Hóquei em Patins - sub 13 no dia 11 de julho pelas 17H00.