Taça Jorge Coutinho

Óquei Clube de Barcelos vence a Taça Jorge Coutinho...
A  XIV edição da Taça Jorge Coutinho foi realizada em moldes diferentes das edições anteriores, tendo aproveitado a paragem do Campeonato para a realização do Campeonato do Mundo.
 
A  A.P. Minho decidiu, para evitar que os seus cinco clubes que participam na primeira divisão interrompessem a sua atividade, realizar a Taça nesta paragem e apenas com os clubes de primeira divisão.

A Taça foi realizada a uma volta e em cinco jornadas, em que jogaram todos contras todos e folgando uma equipa por jornada.

Demonstrando uma enorme qualidade e equilíbrio entre as equipas, apenas se conseguiu  encontrar o vencedor na ultima jornada.

A Associação de Patinagem do Minho congratula Óquei Clube de Barcelos pela conquista da XIV Taça Jorge Coutinho.




Publicado em 2022-11-19

Notícias relacionadas

Torneio Internacional José Natário

O Pavilhão Municipal de Barcelos, vai ser o grande palco do Torneio Internacional José Natário, de Hóquei em Patins, que se realiza no fim de semana de 07 e 08 de fevereiro de 2026.

Nacional Feminino Sub-15

O Pavilhão Praça Viana vai ser o Palco da primeira fase do Nacional Feminino Sub-15, que arranca este fim de semana, e conta com a participação de duas equipas da Associação de Patinagem do Minho.

Bambis, Benjamins e Escolares

Viana do Castelo, vai acolher o 3ª encontro de Bambis/Benjamins da A.P.Minho relativo à época 2025/2026.

Curso de Treinador de Hóquei em Patins Grau 1

Pré-Inscrição para o Curso de Treinador de Hóquei em Patins, Grau 1 a realizar na área de Jurisdição da Associação de Patinagem do Minho.

Bambis, Benjamins e Escolares

Ponte de Lima, vai acolher o 2ª encontro de Bambis/Benjamins da A.P.Minho relativo à época 2025/2026.

Taça Jorge Miranda

Óquei Clube de Barcelos sagrou-se vencedor da Taça Jorge Miranda

desenvolvido por aznegocios.pt