A.P.Minho sagrou-se Vice-Campeâ do Inter-Regiões de Patinagem Artística...
A Seleção da Associação de Patinagem do Minho em Patinagem Artística, alcançou o 2º lugar no Torneio Inter-Regiões 2022, que se realizou nos dias 10 e 11 de dezembro na Lourinhâ.
No regresso do Inter-Regiões na disciplina de Patinagem Artística pós-covid, e dando continuidade ao excelente trabalho dos clubes e da selecionadora, Joana Magalhães, superou-se a classificação do último Inter-Regiões realizado em 2019.
A Associação de Patinagem do Minho agradece a todos os clubes associados, selecionadora, dirigentes, treinadores e atletas pelo empenho na evolução da Patinagem Artística.
Em baixo a foto de toda a equipa da APMinho que contou também com a presença nos paineis de ajuizamento da nossa Juiz Nacional Bárbara Gião.