
Taça do Minho Seniores 2026/2027
A Associação Juventude de Viana sagrou-se vencedora da Taça do Minho de Seniores 2026/2027, revalidando o título conquistado na época anterior.
Como é do conhecimento de todos os intervenientes da modalidade, para a época 2023/24, as regras de Hóquei em Patins, sofreram algumas alterações.
A Direção da A.P. Minho, em colaboração com o Conselho de Arbitragem do Hóquei em Patins, entendeu agendar uma reunião aberta a todos os agentes desportivos, para esclarecimento das referidas regras.
Para o efeito, comunicamos que no dia 31 de agosto, quinta-feira, pelas 21H00, iremos realizar uma SESSÃO DE ESCLARECIMENTO, na sede da Junta de Freguesia de Arcozelo, Barcelos
Olhando à importância do assunto, apelamos a maior divulgação junto dos v/ atletas e não atletas, para estarem presentes na referida sessão.

A Associação Juventude de Viana sagrou-se vencedora da Taça do Minho de Seniores 2026/2027, revalidando o título conquistado na época anterior.

𝑷𝒆𝒅𝒓𝒐 𝑭𝒊𝒈𝒖𝒆𝒊𝒓𝒆𝒅𝒐 e 𝑭𝒆𝒓𝒏𝒂𝒏𝒅𝒐 𝑽𝒂𝒔𝒄𝒐𝒏𝒄𝒆𝒍𝒐𝒔 árbitros do Conselho de Arbitragem da Associação de Patinagem do Minho, estão presentes no Mundial de Hóquei em Patins que decorre em Assunção, Paraguai, até o dia 18 de outubro de 2026.

O Pavilhão Municipal de Valença será o palco do 1º Encontro de Bambis e Benjamins da A.P. Minho, dedicado às categorias mais jovens do hóquei em patins, e que marca o início de uma nova época desportiva.

Escola Desportiva de Viana arranca com equipa Sénior Feminina

Hóquei Clube de Braga foi o vencedor da TAÇA JORGE COUTINHO

O Pavilhão Municipal de Barcelos vai ser o Palco da mais uma edição da Taça Jorge Coutinho.