Taça Jorge Coutinho

O Pavilhão Municipal de Barcelos vai ser o Palco da XV edição da Taça Jorge Coutinho


       A XV Taça Jorge Coutinho Arranca  dia 01 de Setembro.

O primeiro jogo do está agendado para as 20H:00,  que colocará frente a frente o Riba d`Ave H:C  com o Famalicense A.C.

Para o segundo jogo do dia, e pelas 22H:00,  o O.C. Barcelos  disputa um acesso à final com o H.C. Braga


No dia seguinte, Sábado, dia 02 pelas 17H:00 entrarão em pista as duas equipas vencidas do dia anterior, onde disputarão o 3º e 4º lugar.

A final está agendada para as 19H00.

Prova organizada pela A.P. Minho

Não faltes!

A entrada é gratuita.
Publicado em 2023-08-29

Notícias relacionadas

Taça do Minho Seniores 2026/2027

A Associação Juventude de Viana sagrou-se vencedora da Taça do Minho de Seniores 2026/2027, revalidando o título conquistado na época anterior.

World Skate Games 2026

𝑷𝒆𝒅𝒓𝒐 𝑭𝒊𝒈𝒖𝒆𝒊𝒓𝒆𝒅𝒐 e 𝑭𝒆𝒓𝒏𝒂𝒏𝒅𝒐 𝑽𝒂𝒔𝒄𝒐𝒏𝒄𝒆𝒍𝒐𝒔 árbitros do Conselho de Arbitragem da Associação de Patinagem do Minho, estão presentes no Mundial de Hóquei em Patins que decorre em Assunção, Paraguai, até o dia 18 de outubro de 2026.

1º Encontro de Bambis e Benjamins da A.P. Minho - Época 2026/2027

O Pavilhão Municipal de Valença será o palco do 1º Encontro de Bambis e Benjamins da A.P. Minho, dedicado às categorias mais jovens do hóquei em patins, e que marca o início de uma nova época desportiva.

Hóquei em Patins Feminino

Escola Desportiva de Viana arranca com equipa Sénior Feminina

Taça Jorge Coutinho 2026/2027

Hóquei Clube de Braga foi o vencedor da TAÇA JORGE COUTINHO

Taça Jorge Coutinho

O Pavilhão Municipal de Barcelos vai ser o Palco da mais uma edição da Taça Jorge Coutinho.

desenvolvido por aznegocios.pt