José Costa termina a sua carreira de secretaria na A.P.Minho.
A direção vem por este meio comunicar que o seu funcionário terminou o seu vinculo de trabalho com a Associação de Patinagem do Minho. Não podemos deixar de expressar a profunda gratidão por tudo o que fez durante quase 40 anos, onde destacamos a dedicação, profissionalismo e paixão que foram inspirações para todos nós.
Durante essas quatro décadas, contribuiu imensamente para o crescimento da nossa instituição, deixando uma marca indelével nas vidas de diretores, treinadores, staffs e atletas. Seu compromisso com a excelência e seu espírito colaborativo são exemplos que nos guiarão no futuro
Desejamos um futuro repleto de novas aventuras e realizações. Que essa nova fase seja tão gratificante quanto foi sua trajetória aqui.
Muito obrigado por tudo!