
Taça Jorge Coutinho 2026/2027
Hóquei Clube de Braga foi o vencedor da TAÇA JORGE COUTINHO
O Pavilhão Municipal de Valença será palco de um evento pioneiro na A.P. Minho, reunindo mais de setenta atletas de Hóquei em Patins feminino! Esta iniciativa tem como objetivo promover o hóquei feminino na nossa Associação e proporcionar um momento de convivência, competição e demonstração do talento das atletas de diferentes escalões que praticam a modalidade.
As atividades terão início às 14h30 e se estenderão até às 18h00, garantindo uma tarde repleta de emoção, diversão e espírito competitivo.
Gostaríamos de destacar o enorme esforço de toda a direção técnica da A.P. Minho, de todos os intervenientes, do Município de Valença e, especialmente, do clube anfitrião, que tornaram possível a realização deste evento. A colaboração e dedicação de todos são essenciais para o sucesso desta iniciativa, que certamente ficará marcada na memória das jovens atletas e de suas famílias.
Venham apoiar, vibrar e celebrar o talento e a paixão pelo hóquei em patins!

Hóquei Clube de Braga foi o vencedor da TAÇA JORGE COUTINHO

O Pavilhão Municipal de Barcelos vai ser o Palco da mais uma edição da Taça Jorge Coutinho.

Pedro Figueiredo eleito Árbitro do Ano

O árbitro do C.A. Minho, Marcelo Cardoso está presente no WSE U17 European Championships – Men & Women. que decorre de 20 a 25 de julho no pavilhão das Goladas na cidade de Braga.

As equipas Sub 13 e Sub 17 da Escola desportiva de Viana foram as vencedoras da Taça do Minho edição 2026, no escalão de Sub 15, vencedor foi o Hóquei Clube de Braga.

O Pavilhão Gimnodesportivo de Cervães será o palco da Final da Taça do Minho de Hóquei em Patins - sub 13 no dia 11 de julho pelas 17H00.