
Taça António Carvalho
A Escola Desportiva de Viana sagrou-se vencedora da Taça António Carvalho.
 
 Após 34 anos, o Óquei Clube de Barcelos conquistou a sua segunda WSE Continental Cup ao vencer o F.C. Porto por 4-3 num jogo emocionante e repleto de intensidade.
A partida começou com ambas as equipas a procurar marcar cedo e a criar excelentes oportunidades, obrigando os guarda-redes Guillem Torrents e Xavi Malián a intervenções de elevado nível, mantendo o marcador em zero nos minutos iniciais. foi necessário chegar a meio da primeira parte para o jogo entrar numa fase mais calma, Edu Lamas colocou os dragões na frente. Não demorou muito para o OC Barcelos empatar através de Carlitos Ramos, que voltou a marcar antes do intervalo.
Na segunda parte Kilian Gil faz 3-1. Pelo F.C.Porto foi o Gonçalo Alves que através de uma grande penalidade, reduziu para 3-2.
A poucos minutos do final, o O.C. Barcelos através de Ivan Morales elevou a diferença para 4-2. Nos últimos instantes, Rafa reduziu para 4-3, mas o resultado já não mudou até ao final da partida, garantindo a vitória do Óquei Clube de Barcelos na competição. que levou ao rubro os cerca de 1500 adeptos Barcelenses.
A Associação de Patinagem do Minho congratula Óquei Clube de Barcelos pela conquista da WSE Continental Cup

A Escola Desportiva de Viana sagrou-se vencedora da Taça António Carvalho.

O Pavilhão das Goladas recebe a final da Taça António Carvalho...

O pavilhão José Natário em Viana, vai ser o palco do 1º encontro de Bambis/Benjamins e Escolares da A.P.Minho relativo à época 2025/2026

O árbitro do C.A. Minho, Pedro Figueiredo, é o único português presente no Mundial de Clubes. que decorre na Argentina.

Óquei Clube de Barcelos disputa o Mundial de Clubes na Argentina

Associação Juventude de Viana vence a Taça do Minho Seniores