Taça Jorge Miranda

Óquei Clube de Barcelos sagrou-se vencedor da Taça Jorge Miranda
A  Associação de Patinagem do Minho congratula o Óquei Clube de Barcelos, pela brilhante conquista da Taça Jorge Miranda em Sub 17.

Troféu disputado a uma volta contou com a participação de sete equipas, onde o O.C. Barcelos fez o pleno de vitorias, conquistando 18 pontos, com 64 golos marcados e apenas 3 sofridos.

Parabéns aos vencedores e honra a todos os participantes.

Queremos também expressar o nosso apreço a todas equipas que participaram nesta Taça, pois cada uma delas contribuiu para o sucesso e uma dinâmica do torneio. conseguindo uma preparação para o Campeonato Distrital que está prestes a começar, e homenagear o Sr. Jorge Miranda, anterior diretor da A.P.Minho que tanto fez pela modalidade na região.

Desejamos a máxima sorte um todas nos próximos desafios que se avizinham. Que continuem e elevar a modalidade para os pergaminhos que lhe reconhecemos.

Publicado em 2025-11-04

Notícias relacionadas

Taça Jorge Coutinho 2026/2027

Hóquei Clube de Braga foi o vencedor da TAÇA JORGE COUTINHO

Taça Jorge Coutinho

O Pavilhão Municipal de Barcelos vai ser o Palco da mais uma edição da Taça Jorge Coutinho.

Conselho de Arbitragem da A.P. Minho

Pedro Figueiredo eleito Árbitro do Ano

WSE U17 European Championships – Men & Women

O árbitro do C.A. Minho, Marcelo Cardoso está presente no WSE U17 European Championships – Men & Women. que decorre de 20 a 25 de julho no pavilhão das Goladas na cidade de Braga.

Taça do Minho 2026

As equipas Sub 13 e Sub 17 da Escola desportiva de Viana foram as vencedoras da Taça do Minho edição 2026, no escalão de Sub 15, vencedor foi o Hóquei Clube de Braga.

Hóquei em Patins

O Pavilhão Gimnodesportivo de Cervães será o palco da Final da Taça do Minho de Hóquei em Patins - sub 13 no dia 11 de julho pelas 17H00.

desenvolvido por aznegocios.pt