
Taça Jorge Coutinho 2026/2027
Hóquei Clube de Braga foi o vencedor da TAÇA JORGE COUTINHO
A Associação de Patinagem do Minho felicita os clubes vencedores do Campeonato Distrital de Hóquei em Patins, que contou com as participações dos escalões de Sub 17, Sub 15 e Sub 13.
Parabéns ao Hóquei Clube de Braga pelos títulos nos escalões de Sub 17 e Sub 15!
E ao Óquei Clube de Barcelos pela conquista no escalão de Sub 13!
Agradecemos a todos os clubes pela dedicação, espírito de luta e pelo respeito demonstrado ao longo de toda a competição. Desejamos sucesso a todas as equipas nos próximos desafios da temporada.
Estes resultados refletem o crescimento e a crescente competitividade do hóquei na nossa região.
Que venham mais conquistas e momentos de destaque para todos os clubes envolvidos!

Hóquei Clube de Braga foi o vencedor da TAÇA JORGE COUTINHO

O Pavilhão Municipal de Barcelos vai ser o Palco da mais uma edição da Taça Jorge Coutinho.

Pedro Figueiredo eleito Árbitro do Ano

O árbitro do C.A. Minho, Marcelo Cardoso está presente no WSE U17 European Championships – Men & Women. que decorre de 20 a 25 de julho no pavilhão das Goladas na cidade de Braga.

As equipas Sub 13 e Sub 17 da Escola desportiva de Viana foram as vencedoras da Taça do Minho edição 2026, no escalão de Sub 15, vencedor foi o Hóquei Clube de Braga.

O Pavilhão Gimnodesportivo de Cervães será o palco da Final da Taça do Minho de Hóquei em Patins - sub 13 no dia 11 de julho pelas 17H00.