
Taça do Minho Seniores 2026/2027
A Associação Juventude de Viana sagrou-se vencedora da Taça do Minho de Seniores 2026/2027, revalidando o título conquistado na época anterior.
A Associação de Patinagem do Minho felicita os clubes vencedores do Campeonato Distrital de Hóquei em Patins, que contou com as participações dos escalões de Sub 17, Sub 15 e Sub 13.
Parabéns ao Hóquei Clube de Braga pelos títulos nos escalões de Sub 17 e Sub 15!
E ao Óquei Clube de Barcelos pela conquista no escalão de Sub 13!
Agradecemos a todos os clubes pela dedicação, espírito de luta e pelo respeito demonstrado ao longo de toda a competição. Desejamos sucesso a todas as equipas nos próximos desafios da temporada.
Estes resultados refletem o crescimento e a crescente competitividade do hóquei na nossa região.
Que venham mais conquistas e momentos de destaque para todos os clubes envolvidos!

A Associação Juventude de Viana sagrou-se vencedora da Taça do Minho de Seniores 2026/2027, revalidando o título conquistado na época anterior.

𝑷𝒆𝒅𝒓𝒐 𝑭𝒊𝒈𝒖𝒆𝒊𝒓𝒆𝒅𝒐 e 𝑭𝒆𝒓𝒏𝒂𝒏𝒅𝒐 𝑽𝒂𝒔𝒄𝒐𝒏𝒄𝒆𝒍𝒐𝒔 árbitros do Conselho de Arbitragem da Associação de Patinagem do Minho, estão presentes no Mundial de Hóquei em Patins que decorre em Assunção, Paraguai, até o dia 18 de outubro de 2026.

O Pavilhão Municipal de Valença será o palco do 1º Encontro de Bambis e Benjamins da A.P. Minho, dedicado às categorias mais jovens do hóquei em patins, e que marca o início de uma nova época desportiva.

Escola Desportiva de Viana arranca com equipa Sénior Feminina

Hóquei Clube de Braga foi o vencedor da TAÇA JORGE COUTINHO

O Pavilhão Municipal de Barcelos vai ser o Palco da mais uma edição da Taça Jorge Coutinho.