Inline Freestyle

O Pavilhão de Olhos de Água, em Albufeira acolhe o 1º Campeonato Nacional Inline Freestyle

O 1º Campeonato de Inline Freestyle vai realizar-se, nos dias 8 e 9 de outubro, no Pavilhão de Olhos de Água, em Albufeira.

A competição, organizada pela Federação de Patinagem de Portugal vai contar com provas de Urban Freestyle: Slides, Salto e Roller Cross, além de provas de Slalom Freestyle: Speed, Battle e Classic.

Paula Ferreira, coordenadora do Comité Técnico-Desportivo de Inline Freestyle da FPP, explicou que «depois de um conjunto de três etapas de dinamização e demonstração ao longo do país, e da formação prática de juízes, organizamos agora o 1º Campeonato Nacional». A prova vai contar «com a presença de algumas equipas espanholas e continuará com o acompanhamento do Comité Espanhol de Inline Freestyle».

A coordenadora sublinhou que «queremos continuar a fazer um caminho sustentado para que, ainda no decorrer deste ano, surjam mais clubes e mais atletas, o que permitirá uma evolução da disciplina e a sua implementação a nível nacional».

Neste primeiro campeonato da disciplina podem participar atletas nacionais e estrangeiros, desde que federados, de todos os escalões etários. As inscrições obrigatórias têm um custo de 10€ e devem ser efetuadas até ao dia 27 de setembro.

Para participares inscreve-te no site da FPP.

As músicas para o Classic Slalom devem ser enviadas para: inline.freestyle@fpp.pt, devidamente identificadas com nome, apelido e clube do atleta, em formato mp3.

Consulta aqui o programa do 1º Campeonato de Inline Freestyle.

Publicado em 2022-09-17

Notícias relacionadas

Inline Freestyle

Formação para Iniciação ao Inline Freestyle

Clube Patinagem de Monção

Clube Patinagem de Monção arranca com Hóquei em Patins, Patinagem Artística e Patinagem de Velocidade

Patinagem de Velocidade

Curso de Treinadores Patinagem de Velocidade Grau I – Nacional

Minhotos vão competir na final da World Cup 2022.

A final da World Cup 2022 de Patinagem Artística 2022 realiza-se, de hoje até dia 13, em Göttingen (Alemanha). A competição conta com a participação de 152 patinadores, provenientes de 11 países, em cinco dias que se esperam competitivos e emocionantes.

Circuito Nacional de Inline Freestyle

2ª Etapa do Circuito Nacional de Inline Freestyle em junho no Seixal

Programa Nacional de Desporto para Todos

Estão abertas as candidaturas ao Projeto “Sobre Rodas” Mini Hóquei e Speedy 2022

desenvolvido por aznegocios.pt